Ir para o conteúdo
Home
WebSites
SEO
Hospedagem
Notícias
Contato
Menu de alternância de hambúrguer
Abertura Ticket
Briefing Google ads
Descreva o negócio e o público-alvo da campanha.
1. Qual é o principal produto ou serviço oferecido pela Kardbank? *e
2. Quais são os diferenciais competitivos da Kardbank em relação à concorrência? *
4. Qual é o público-alvo primário da campanha? *
3. Qual é o objetivo principal da campanha no Google Ads? *
Captação de leads
Abertura de contas
Downloads do aplicativo
Aumento de tráfego no site
Outros
5. Qual é a página de destino (landing page) principal para a campanha? *
6. A página de destino está otimizada para conversão? *
Possui chamadas claras para ação (CTAs)
É responsiva para dispositivos móveis?
O tempo de carregamento é rápido?
Há formulários simples e diretos?
7. Quais ações específicas você consideraLIKE como conversão? *
8. Qual é o orçamento mensal disponível para a campanha no Google Ads? *
9. Qual é o prazo esperado para ver resultados iniciais? *
30 dias
60 dias
90 dias
Acima de 90 dias
10. Quais palavras-chave você acredita que o público-alvo usa para buscar os serviços?
11. Existem palavras-chave que você deseja evitar (palavras-chave negativas)?
12. Você possui diretrizes de marca (ex.: tom de voz, cores, logotipo) que devem ser seguidas nos anúncios? *
13. Quais são as principais dores ou necessidades do seu público-alvo ? *
14. Quais são os principais concorrentes da Kardbank no mercado? *
15. Existem sazonalidades ou eventos específicos que podem impactar a campanha?
16. Quais métricas você considera mais importantes para avaliar o sucesso da campanha? *
17. Com que frequência você deseja receber relatórios de desempenho? *
Semanal
Quinzenal
Mensal
18. Você está disposto a realizar testes A/B para otimizar anúncios e páginas de destino? *
Sim
Não
19. Alguma observação ou necessidade específica que não foi abordada nas perguntas acima?
Enviar
Suporte
01 - ORÇAMENTOS
02 - CRIAÇÃO DE NOVA CONTA DE E-MAIL
03 - MANUTENÇÃO DE WEBSITE
04 - PROBLEMAS COM E-MAILS
05 - RESET DE SENHA
06 - SITE COM LENTIDÃO / FORA DO AR
07 - CONSULTORIA WEB
08 - OUTROS
-- Selecione--
Anexar Print(caso necessaário)
Abrir Solicitação
Nome
Telefone
Falar Com Especialista
Abertura de Ticket / Contato