Marketing de Guerrilha Introdução 1

R$9,90

Marketing de Guerrilha Introdução 1

Este artigo analisa a utilização de uma estratégia de marketing, a guerrilha, seu conceito, suas ferramentas e sua aplicação no novo formato de marketing exigido na evolução do mercado consumidor.

 

Descrição

Marketing de Guerrilha Introdução 1

Marketing de Guerrilha Introdução 1
Marketing de Guerrilha Introdução 1

Este artigo analisa a utilização de uma estratégia de marketing, a guerrilha, seu conceito, suas ferramentas e sua aplicação no novo formato de marketing exigido na evolução do mercado consumidor.

Esse tipo de marketing é uma opção para as empresas com marcas notórias conseguirem atingir seu público-alvo, atraindo novos clientes e promovendo uma grande rede de compartilhamento de conteúdo.

Considerada uma nova forma de marketing, que se utiliza de novas mídias com investimento menor, propicia ações diferentes, singulares, pioneiras que conseguem atingir o público de tal maneira que ele se interesse em conhecer o produto ou a marca oferecida.

 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBEM :

BLOG PROFISSIONAL

 

LINK ÚTIL :
REGISTRO.BR 

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing de Guerrilha Introdução 1”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×